fica na tua, vai dar uma volta, vai lá fora ver se tá chovendo, abre seu caderno e dá uma estudada, liga o teu playstation na tomada, ouve um coldplay, come um chocolate, toma um copinho d'água, dá uma volta com o cachorro ou faz um ponto cruz com a sua tia-avó. fica tranquilo, por favor.
já aconteceu. não tem volta ou sequer uma maneira viável de consertar. por mais que você queira mudar essa situação, você não vai conseguir. acredite em mim, sou seu amigão.
você foi mal naquela prova que com certeza foi a mais fácil em toda a sua vida, ficou de recuperação, pegou dependência naquela matéria chaaata de doer, repetiu de ano, viu seu time perder com uma cabeçada no último minuto do segundo tempo, chamou a sua galera e ficou em último no campeonatinho de winning eleven, quebrou aquela unha, se cortou com a gilette e ficou com a cara parecendo um rabanete o dia inteiro, pisou no cocô do cachorro, tropeçou na calçada e caiu em cima daquele mesmo cocôzinho, perdeu o último trem, perdeu o último ônibus da madrugada, perdeu o último halls preto que tinha no bolso, percebeu que alguém foi mais maroto que você e comeu aquele último pedacinho de torta de morango que você tinha escondido no fundo da geladeira, você acordou as 5 horas da tarde e percebeu que seus pais foram no restaurante japonês e te abandonaram na companhia de um potinho de purê com legumes, você conheceu aquela cocotinha, se apegou, colocou na cabeça que quer mais, insistiu, plantou bananeira e até esperniou mas, ela não ligou pra você.
pois é, a vida é assim. por mais que possamos querer X, teremos Y, sempre. isso é fato comprovado, constatado e puramente real. (se você não manja de álgebra, substitua o primeiro por batata e o segundo por cenoura, é a mesma receita, literalmente).
ponha na cabeça que você não pode esperar certa atitude, reação ou resultado de determinada pessoa ou situação. conforme-se. talvez, com o tempo as coisas melhorem. aquilo que parecia perdido pode mudar de tom completamente e, quando você notar, vai se surpreender. quando você se surpreender, será feliz. quando for feliz, abrirá o maior sorriso do mundo. quando abrir o maior sorriso do mundo, torcerá para que os outros notem. quando os outros notarem, vai poder desligar seu playstation. vai ser assim, como se fosse um ciclo.
boa sorte. se sobreviver, mande notícias.
bom meu queido lucas
ResponderExcluiraquela conta de X e Y eh muito facil
se vc quer ter X..vc tem q pensar em Y.
se vc quer ter Y ..vc tem q pensar em X.
um bjo
Eu NUNCA vou desligar o meu Playstation... FATO!
ResponderExcluirFATO!
ResponderExcluirque nem sapato...