Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

balanço.

eu juro que to cansado dessa 'mania comportamental/temperamental' da galerinha. sério, eu não consigo mais olhar pra certas coisas e fingir, fingir e fingir que sou cego. quando vejo algo que, na MINHA opinião não é certo, eu me coço por inteiro pra ficar quieto. é como se por exemplo, sair na rua com sua galera preconceituosa e ver sei lá, um playboy xingando um mendigo fosse a coisa mais normal. FATO que se eu virar pra alguém e dizer 'porra, isso é mancada, tá errado, não se pode, chama o chapolin aí champs', serei ignorado ou, na pior das hipóteses, ouvirei um 'te conheço?!'. ser fútil é estar na moda. que caia um piano na minha cabeça se eu estiver errado. AI.

pois bem.

recentemente fui um tanto quanto forçado a fazer um balanço do meu ano. balanceei que entre prós e contras, rolaram beeem mais contras. não cabe aqui dizer quais são eles pois, afinal, não quero me queimar via firefox/internet explorer/google chrome assim, de graça, né. no fim, percebo que faltou mais atitude minha em relação aos meus preceitos básicos. quando digo atitude, me refiro a expor opiniões, formas de pensamento, idéias e vontades, sem deixar que outras pessoas me atropelem/ignorem/esnobem/subestimem. aliás, acho que subestimação foi o que mais rolou comigo esse ano. não só vinda de 'amigos', pais ou outros seres. (preste atenção nas aspas, elas revelam toda uma vida maravilhosa por trás das palavras.)

amizade também foi algo que (não) rolou esse ano. aquela galerinha que vc sai no 'FDS' pra balada ? isso não é amizade, é conveniência. eu posso ser ou me tornar a pessoa mais solitária do mundo ao dizer esse tipo de coisas mas, é o que eu penso. poucos são aqueles que ficam do seu lado, é sua dupla na clínica, é o único que te chama de macaco/macaquinho, te manda um sms as 4 da manhã com o DDD 44 no remetente, pergunta como foi meu dia, como vai ser meu dia e como quero que seja o meu dia.

família sempre há. não tem como escapar, por mais que eu queira as vezes (haha). após essa risada, demorei 5 minutos para pensar em algo a ser registrado aqui. percebi que não consigo. mas, não de uma maneira negativa.. acho que é complicado ou até um tanto quanto impossível expressar algo sublime. não tenho nada o que reclamar, apenas o que agradecer.

de resto, cabem breves citações
academia: fugi;
estudos: fugi;
relacionamentos: fugi/fugiram de mim;
comida: mandei ver altos rodízios e temakis;
videogame: mandei muito, muito bem;
barba: cresceu como nunca havia crescido antes;
cortes na cara com gillete: começaram a ser recorrentes;
combustível e calota do pneu de trás: nunca houveram,
valentim sereghetti: vai ser lembrado, sempre.

4 comentários:

  1. 'mas o melhor disso, é por um momento vc se arrepender.'

    ResponderExcluir
  2. como o pai do pai do meu pai falo...nunca fazer aquilo que nao é pra ser feito.

    fale sempre em voz alta,que seu dia ira se tornar bemm melhor.

    i outro..se os relacionamentos fungiram de vc,pq o senhor nao uso esse seu "manual" ??

    bjos

    ResponderExcluir
  3. que saudade eu estava desse blog, e que saudade eu estou de você! 2010 foi um ano complicado. mas as coisas vão melhorar em 2011, e não só porque é um novo ano (agora nem tão novo assim), mas porque é inspiradora a idéia de que podemos fazer algo para melhorar, já que está no começo. tá entendendo! *;

    ResponderExcluir
  4. "videogame: mandei muito, muito bem;" só por isso já valeu a pena!
    E me emocionei na parte do "te manda um sms as 4 da manhã com o DDD 44 no remetente"... acho que cheguei a fazer isso ao menos uma vez...
    Tamos ae macaco, não importa como e onde, mas sempre.

    ResponderExcluir